Tour 2011: Como comprar ingressos na Livepass

Pra quem é marinheiro de primeira viagem e nunca comprou ingressos pela internet, segue abaixo um tutorial de como comprar no site da Livepass ingressos para o show do Iron Maiden em São Paulo, que acontece no dia 26 de Março de 2011 no Estádio do Morumbi.

1) Se você ainda não for cadastrado na Livepass, faça seu cadastro clicando aqui




2) Selecione o local desejado. Clicando em PREÇOS E DESCONTOS ( lado esquerdo da tela) você terá acesso aos preços + taxas.



3) Confira os valores e atenção ao colocar o nº da chave de segurança



4) Aqui mais uma vez confirme os valores. As seguintes opções estarão disponíveis: Comprar mais,Esvaziar Cesta, Atualizar Quantidade e Avançar.



5) Escolhas as opções de recebimento/retirada do ingresso (se via a domicilio ou retirada na bilheteria ). Leia atentamente o aviso em vermelho a respeito do periodo de liberação bem como de retirada do ingresso. Após isso escolha a forma de pagamento.



6) Atenção! Preencha com cuidado os dados do cartão de crédito e o código de segurança (os 3 ultimos números no verso do mesmo).Confirme a leitura dos Termos de Uso. Depois clique em avançar.



7) Aguarde alguns instantes... "Realizando o Pagamento Junto a Operadora."



8) Se tudo ocorrer como o esperado, a seguinte mensagem será exibida: "Pagamento realizado com Sucesso"



9) Clique no botão RECIBO para imprimir o comprovante de compra no formato PDF



10) Um Email de confirmação será enviado para o endereço cadastrado no item 1, verifique as informações enviadas. Após todo este processo você poderá acompanhar o andamento da sua compra e receber seu ingresso.

Fonte: IMB