Iron Maiden Sanctuary Fanzine

O Iron Maiden Sanctuary Fanzine nasceu em Portugal, no ano de 1997 com o objetivo de divulgar todas as atividades da Donzela de Ferro, ex-membros da banda, projetos solo, etc. É composta por 40 páginas repletas das mais recentes notícias, entrevistas, reportagens e curiosidades, matérias sempre acompanhadas por muitas fotos da banda e seus membros.

Desde o início, tem sido um longo e difícil caminho, devido a falta de apoio e patrocínio, mas a dedicação de fã e o objetivo de divulgar a banda, tem sido um fator determinante na longevidade do Iron Maiden Sanctuary e na ambição de querer sempre chegar ao maior número de fãs.

Outro fator primordial na sua concepção, é a de ser totalmente redigida na língua portuguesa, tornando este projecto único no mundo e que chega aos quatro cantos do planeta. Apesar do crescimento da internet e da facilidade em conseguir informação atualizada nos dias de hoje, o Iron Maiden Sanctuary Fanzine rege-se pelos padrões clássicos de informação, mantendo o seu formato de fanzine/revista em papel, tendo chegado por diversas vezes às mãos de Steve Harris, Nicko McBrain e Bruce Dickinson, e recebido destes, dedicatórias especiais aos leitores do Fanzine.

Em setembro, o Iron Maiden Sanctuary Fanzine completou 13 anos de existência e 38 edições publicadas, sempre com algo novo e melhor a apresentar. Ao mesmo tempo, foi inaugurada uma nova página na internet, onde é possível ter acesso a imagens da mais recente edição do fanzine, bem como de edições passadas. Confira!

Iron Maiden Sanctuary Fanzine
www.ironmaidensanctuaryfanzine.webs.com

Abraços ao amigo português Carlos Silva!