Bruce Dickinson: O Executivo da Astraeus

O vocalista Bruce Dickinson, foi nomeado recentemente ao cargo de Diretor de Marketing na companhia área do qual é piloto há sete anos. Segundo nota divulgada no site da Astraeus no início de setembro o músico foi promovido à executivo da empresa.

O trabalho no novo cargo parece ter começado e as primeiras imagens do executivo Bruce Dickinson já começam a ser divulgadas pela assessoria de imprensa da Astraeus. A empresa, que aluga aviões e tripulação de cabine para outras companhias aéreas agora tem Bruce trabalhando ao lado do diretor comercial e diretor-chefe de leasing Shaun Monnery, que disse que a nomeação de Dickinson faz parte de uma expansão da equipe comercial.

Monnery comentou sobre seu novo colega de trabalho: "Bruce é um grande comunicador, ele conhece a indústria da aviação por dentro e por fora em ambas as perspectivas técnicas e comerciais, e em uma indústria exigente, ele é um homem que pode lidar com a pressão, seja como um capitão de 757, na frente de 50.000 fãs do Iron Maiden ou com os mais experientes gerentes da aviação."

Bruce Dickinson acrescentou: "Este é um cargo de marketing que visa levar a mensagem da Astraeus e sua proposta de negócio diretamente a um público-alvo relativamente específico de pessoas que tomam as decisões na aviação. Eu sou um comunicador, é evidente que tenho experiência com mídia criativa e eu sou um capitão da companhia aérea, por isso tudo faz muito sentido, e eu gosto do desafio"





Fotos: Press Relations