Iron Maiden na Indonésia: Jakarta e Bali em 2011?

Ao que tudo indica, o Iron Maiden deve mesmo colocar em prática seus planos de explorar novos territórios durante a "The Final Frontier World Tour" em 2011.

Quem garante é Tommy Pratama, o produtor por trás da ORIGINAL PRODUCTION, uma tradicional empresa da Indonésia que já levou ao sudeste asiático nomes como Deep Purple, Scorpions, Megadeth, Bon Jovi e muitos outros. Segundo Pratama, estão confirmados dois shows do Iron Maiden na Indonésia, um na capital Jakarta e outro na Ilha de Bali, ambos no mês de fevereiro do ano que vem.

Por diversas vezes Steve Harris e os outros membros já se manifestaram sobre a vontade da banda de visitar países nunca antes explorados por eles. Segundo Harris, em recente entrevista à revista The Aquarian, a banda ainda pensa em fazer shows em países como China, Coréia do Sul e Malásia.

Durante a última passagem do Iron Maiden pela Europa, o produtor Tommy Pratama se encontrou pessoalmente com a banda, e recentemente postou no Twitter fotos deste encontro e uma mensagem enviada pelo baterista Nicko Mcbrain, onde o mesmo fala sobre a ansiedade para tocar no "maravilhoso país" ano que vem! Confira...





Saiba mais:
http://tommypratama.com
http://twitter.com/tporiginal