Bruce Dickinson: Diretor de Marketing da Astraeus

Além de ser vocalista do Iron Maiden, autor de livros e roteiros de filmes, uma das características mais proeminentes de Bruce Dickinson é ser um piloto profissional de aeronaves.

Segundo o site Travel Trade Gazette, a Astraeus Airlines, companhia onde Bruce trabalha como piloto, decidiu nomear o vocalista como seu diretor de marketing, e ele prontamente aceitou!

A Astraeus, que aluga aviões e tripulação de cabine para outras companhias aéreas terá Bruce trabalhando ao lado do diretor comercial e diretor-chefe de leasing Shaun Monnery, que disse que a nomeação de Dickinson faz parte de uma expansão da equipe comercial.

Monnery disse: "Bruce é um grande comunicador, ele conhece a indústria da aviação por dentro e por fora em ambas as perspectivas técnicas e comerciais, e em uma indústria exigente, ele é um homem que pode lidar com a pressão, seja como um capitão de 757, na frente de 50.000 fãs do Iron Maiden ou com os mais experientes gerentes da aviação."

Bruce Dickinson acrescentou: "Este é um cargo de marketing que visa levar a mensagem da Astraeus e sua proposta de negócio diretamente a um público-alvo relativamente específico de pessoas que tomam as decisões na aviação. Eu sou um comunicador, é evidente que tenho experiência com mídia criativa e eu sou um capitão da companhia aérea, por isso tudo faz muito sentido, e eu gosto do desafio"

Fonte: Travel Trade Gazette
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »