Blaze Bayley: álbum ao vivo no Brasil em 2011?

Uma mensagem de Blaze Bayley foi postada recentemente no site oficial de sua banda e muitas novidades estão previstas para a próxima parte da Promise And Terror Tour... Confira!

"Agora estamos ensaiando para a segunda parte da "Promise and Terror Tour". Nós estamos mudando o set list para a segunda parte da turnê. As quatro canções que formam a segunda parte do álbum e contam a história, estamos planejando tocá-las juntas como uma só peça mostrada durante o nosso CD. Não sabemos se isto vai dar trabalho, mas isso é o que estamos tentando fazer. Bem como estamos trazendo um duas canções da banda na era BLAZE e ensaiando "The Truth Is One" do álbum "The Man Who Would Not Die". Se funcionar, será a primeira vez que tocamos essa canção ao vivo desde que ela foi gravada.

Falei com um monte de fãs que estão interessados em vinil. Gostaríamos de trazer o "The Man Who Would Not Die" como um álbum duplo em edição limitada. Antes de ir adiante com a empolgação, precisamos saber quantas pessoas estariam interessados em comprá-lo. Precisamos vender cerca de 500 cópias para torná-lo possível de fazer uma edição limitada. Se isso funcionar, então cada nova versão sairá como um vinil em edição limitada, bem como o nosso CD regular. Nós pensamos que ele iria custar cerca de 20 libras.
"O próximo lançamento da banda deve ser um álbum ao vivo. A cada tour gostamos de gravar um álbum ao vivo, como uma espécie de lembrança do que estávamos fazendo e porque as músicas começam a assumir uma nova vida e significado quando nós tocamos muitas delas em turnê. Estamos planejando gravar a maioria de nossa turnê sul-americana em janeiro próximo e tê-la disponível até abril de 2011."
Nós estamos trabalhando em algumas músicas novas apenas para o álbum ao vivo. Jay fez a maioria dos trabalhos projetando todos merchandise novo que está disponível para encomenda a partir de agora na loja e estará conosco na excursão. Esperamos que vocês gostem tanto quanto nós. Sempre que possível, estarei a disposição para assinar o material antes ou depois dos shows na próxima turnê. Se você tiver uma grande coleção de coisas que você gostaria de ter assinado, por favor, mande um e-mail e diga-nos em qual show você irá estar e se possível, vamos tentar agendar tempo antes do show para conseguir assinar tudo. Mas por favor não leve sua coleção pessoal para depois vender no ebay.

Obrigado a todos que tem nos enviado detalhes de locais para tocar e promotores. Se algum de vocês gostaria de ver-nos tocar na sua cidade, por favor envie-nos os detalhes do local e da pessoa responsável pela reserva de bandas e vamos tentar adicionar esse local em uma de nossas turnês no futuro.

Nós ainda não decidimos sobre um baterista em tempo integral ou novo manager. As coisas parecem estar indo muito bem para nós, agora com Claudio da Itália na bateria e nós mesmos gerenciando a maioria dos negócios com a ajuda de alguns amigos. Agradecemos muito pelo apoio contínuo de todos e estamos ansiosos para vê-los lá fora em algum lugar na 2 ª parte da "Promise and Terror World Tour".

Fonte: Blaze Bayley
http://blazebayley.net