Rock in Rio 2011: Data e local confirmados!



Depois de 10 anos o festival Rock in Rio irá retornar para sua cidade de origem, o Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa 'Fantástico', da TV Globo, neste domingo (15), o organizador do festival, Roberto Medina, confirmou que o evento acontecerá a partir do dia 23 de setembro de 2011.

O festival vai ser realizado em um novo parque com capacidade para 150 mil pessoas, o Parque Olímpico Cidade do Rock será construído na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, perto da antiga Cidade do Rock, onde foram realizadas duas das três edições cariocas, em 1985 e em 2001.

O site do festival já está no ar, www.rockinrio.com.br. Nele consta que o Rock in Rio 2011 acontecerá entre os dias 23 e 30 de setembro; e 1 e 2 de outubro. A intenção de Medina é realizar o Rock in Rio de dois em dois anos na Cidade Maravilhosa.

O Rock In Rio foi realizado em sua cidade de origem pela última vez há dez anos. A partir de 2004, chegou à Europa. Para 2011 ainda não há confirmação de bandas, mas em entrevistas anteriores Medina já manifestou a vontade de ter um dia inteiramente dedicado ao Metal no evento.

E agora? O que vocês esperam da próxima edição do Rock in Rio no Brasil? Você gostaria de ver o Iron Maiden mais uma vez no evento?