Bruce Air 2010: Itália e Espanha

Quem viu o documentário "Filght 666", sabe que Bruce Dickinson não é apenas um enérgico vocalista, mas também um excelente piloto. Dickinson tem brevet já há alguns anos e durante 2008 e 2009 foi ele mesmo que transportou a banda mundo a fora num Boeing 757 - o Ed Force One. E que tal se você mesmo pudesse atestar as capacidades de Bruce Dickinson como piloto?

Para os dois últimos concertos de 2010, o Iron Maiden decidiu fretar um avião, criar uma linha aérea chamada Bruce Air e disponibilizar bilhetes para todos os que quiserem voar com Bruce Dickinson ao comando.

A primeira viagem, de Londres a Nápoles, no dia 17 de Agosto, esgotou em poucas horas e, por isso, o Maiden criou outra data. No dia 21 de Agosto, por 520 euros, você poderá embarcar na linha Bruce Air e fazer a viagem de avião mais heavy metal de todos os tempos.

O concerto é o último de 2010, por isso o pacote de viagem é completo: estadia garantida no hotel com pequeno-almoço incluído, transporte do aeroporto para o hotel e do hotel para o concerto, bilhete com acesso à primeira fila e um saco de viagem da Bruce Air. Que tal?

Mais informações!
Bruce Air: Itália | Espanha