Ozzy Osbourne: Bruce precisa de um psiquiatra!

Em entrevista ao biógrafo do Black Sabbath, Joe McIver, para o website do The Quietus, Ozzy Osbourne afiou a língua para falar de Bruce Dickinson. Sobre o incidente no festival Ozzfest de 2005 – no qual Sharon Osbourne sabotou o som no show do Maiden com uma chuva de ovos contra a banda – o repórter perguntou:

Em 2005, sua esposa organizou uma chuva de ovos contra o Iron Maiden quando eles estavam tocando no Ozzfest, supostamente porque o vocalista do Maiden, Bruce Dickinson, fez alguns comentários no palco que ela não gostou. O que você achou disto?

Ozzy Osbourne: Sabe de uma coisa? Sem eu saber, ele subia no palco todas as noites e me sacaneava. E isto não foi justo. Se ele não gostava da porra da turnê, ele deveria ter dito “estou caindo fora da turnê”, mas subir no palco e me sacanear sem motivo… Eu nunca disse nada de ruim sobre ele.

O baixista (Steve Harris) veio até mim no último show e disse “me desculpe por Bruce”, e eu fiquei “sobre que porra você está falando?”. Ninguém tinha me dito nada. Eu disse, “quer saber? Não estou entendendo o que você está falando”.

Então Sharon ficou puta da vida… Não tive nada a ver. Suponho que Sharon tenha ficado furiosa. Irei defender minha esposa até o fim, mas eu não sabia o que estava acontecendo. Mas sabe de uma coisa? O Maiden estava tirando pouca grana no Ozzfest. Se você tem algo para falar para mim, seja homem. Venha e diga em minha cara, “eu acho que você é um babaca”. Não seja um idiota. Isto é tão pateticamente infantil.

Infelizmente o resto da banda teve que sofrer: suponho que tenham ficado putos com ele. Eu nunca tinha falado com o cara… Não, mentira, uma noite eles estavam para entrar no palco, e eu não sabia das coisas que estavam acontecendo, e disse a eles, “bom show para vocês, caras”. Mas eu não gosto disto. Se você não gosta de mim, apenas diga: “Eu não gosto de você. Estou neste festival, mas acho que você é um babaca”. Tudo bem. Mas subir no meu palco e me sacanear – não é justo. Eles não me sacaneavam quando eram pagos cada porra de noite.

Você ficou desapontado em ver as duas maiores bandas de metal britânica se desentenderem?

Ozzy Osbourne: Até hoje não entendo que porra aconteceu. Simplesmente não entendo. Ir ao Ozzfest e insultar as pessoas… é loucura. Eu realmente acho que ele (Bruce Dickinson) precisa de um psiquiatra, se ele realmente fez isto. Ele é louco. É uma porra de irresponsabilidade fazer aquilo. Sharon ficou muito puta com aquele babaca.

Fonte: Imprensa Rocker
Confira a entrevista na íntegra (em inglês)
http://thequietus.com
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »