Os Mistérios da Floresta Rendlesham



The Final Frontier, o novo clipe do Iron Maiden teve algumas cenas gravadas na Floresta Rendlesham no sul da Inglaterra, que é sempre associada com relatos de aparições de luzes inexplicáveis e aterrissagens de naves de origem desconhecida. Que tal saber mais um pouco sobre este assunto?

"Na manhã de 27 de dezembro de 1980, patrulheiros que faziam a segurança da base americana de Woodbridge, na Inglaterra, notaram luzes estranhas vindas do lado de fora.

A princípio, os patrulheiros imaginaram que as luzes seriam de algum avião que teria caído na floresta de Rendlesham. Três patrulheiros foram investigar, após pedir permissão aos seus superiores.

De acordo com patrulheiros de segurança da USAF em operação, o objeto foi descrito como:
"Metálico em aparência e triangular em formato, aproximadamente 2-3 metros na base, ele iluminou a floresta inteira com uma luz branca e tinha uma luz pulsante vermelha no topo e luzes azuis embaixo".
Em novembro de 2002, o Ministério da Defesa Britânico liberou o "Arquivo Rendlesham" com documentos relacionados e confirmando o incidente na floresta. Ao se aproximarem do objeto, ele manobrou por entre as árvores e desapareceu em seguida, deixando os animais de uma fazenda da redondeza bastante agitados. Esse objeto ainda seria visto uma hora depois, perto do portão da base. No dia posterior, o local onde fora encontrado o objeto foi examinado. Três depressões de 4 centímetros de profundidade e 18 de diâmetro foram encontradas. À noite, mediu-se o nível de radiação do local. E justamente nas três depressões o índice beta/gama era mais acentuado.

Naquela mesma noite, viu-se uma forte luz vermelha por entre as árvores. Ela se movia e pulsava. Em um dado momento, soltou partículas brilhantes e dividiu-se em cinco objetos brancos separados, desaparecendo em seguida. No céu, foram notados três objetos, dois ao norte e um ao sul. Os quais moviam-se rapidamente, em manobras súbitas e angulares, exibindo luzes vermelhas, azuis e verdes. A cópia da declaração de Halt, junto de uma gravação feita por ele, foi obtida através do Freedom Of Information Act.

Fonte: Infinite Dreams Forum