The Final Frontier: pré-venda é um sucesso!

O Iron Maiden colocou em seu site oficial, desde o início da pré-venda de seu 15° álbum, um atalho para que os fãs possam encomendar o disco em suas mais variadas versões. E, desde que começou a venda antecipada, o item não sai dos "mais vendidos" e também do destaque nas páginas principais de sites de vendas dos mais variados países no mundo como o Amazon alemão e inglês, o landmarkonthenet.com da Índia, mixup.com do México, dentre vários outros.

O maior sucesso está no inglês Whatrecords.co.uk que tem, em seu top 5, duas versões de The Final Frontier. Em primeiro lugar há mais de um mês está a versão limitada em box de metal. E, em terceiro, a versão Picture Vinil. No site Play.com não é muito diferente. O The Final Frontier versão limitada com box de metal lidera as vendas na categoria CDs em pré-venda. Inclusive, os valores neste site estão abaixo do Whatrecord.co.uk. Uma boa opção para o fã brasileiro que quer comprar antecipadamente estas versões de colecionador é visitar todos estes sites e analisar bem as condições de compra. O único site latino-americano que vende a edição especial em box de metal é o chileno feriamix.cl.

No Brasil a pré-venda oficial no site da Livraria Saraiva também é um sucesso! O novo álbum do Iron Maiden custa R$ 29,90 e desde o anúncio do início das vendas, The Final Frontier também está sempre presente na página inicial do site brasileiro. E aí, já comprou o seu?

The Final Frontier: Pré-venda oficial na Livraria Saraiva!

Fonte: Whiplash!