The Final Frontier pode sair antes nos EUA

A loja online CD Universe pode ser responsável por uma injeção extra de ânimo para os fãs do Iron Maiden mais ávidos por conhecer a íntegra do novo álbum, "The Final Frontier". O site anuncia o lançamento da versão standard do CD para 10 de agosto de 2010, antecipando em seis dias a data divulgada oficialmente pela banda que é dia 16 do mesmo mês.

A Grooves Inc promete antecipar também a versão deluxe, com embalagem de metal, para o dia 13 de agosto e a gigante Amazon.com garante a entrega de ambas as versões no dia 17 de agosto para endereços localizados nos EUA. A edição japonesa, que pode trazer um encarte ligeiramente diferente, é anunciada pelo nipônico CDbanq.com para o dia 18. No Brasil, a CD Point deve começar em 07 de agosto a pré-venda em CD e vinil importados, mas com entrega prevista somente para setembro.

Recentemente em um show da atual turnê em Auburn, EUA, Bruce Dickinson curiosamente pediu ajuda a um membro do staff para lembrar a data correta de lançamento. Dúvida um tanto comum entre vocalistas. Entretanto, ao ouvir a resposta, Bruce exclama com certa ironia: "17 de Agosto! Sem dúvida, é a resposta correta! Eu estava preocupado pensando que você diria outra coisa..."

The Final Frontier: Pré-venda oficial na Livraria Saraiva!

Fonte: Whiplash!