Bruce Dickinson critica preços dos ingressos



Quando é anunciado um show de um grande nome internacional todos ficam alegres pela oportunidade de ver a sua banda favorita, mas, logo em seguida, vem o desânimo quando o preço do ingresso é revelado. Em alguns casos chega a ser ridículo de tão caro! Um fã de Rock, assalariado, sabe o quanto é difícil ter que desembolsar valores muitas vezes exorbitantes para poder assistir um show.

E não são apenas as pessoas que pagam os ingressos que reclamam; recentemente Bruce Dickinson, em entrevista para a Sky News, fez duras críticas aos preços dos ingressos. Segundo o vocalista, os artistas são culpados pelo número cada vez menor de ingressos vendidos por conta do alto preço que a indústria fonográfica vem praticando para reduzir o prejuízo com a (falta de) venda de álbuns:
“Ir a um show e assistir uma banda é um grande comprometimento [do fã]. Eles merecem não apenas um ótimo show, mas ingressos com preços razoáveis. Outras pessoas têm inflacionado os preços dos bilhetes a níveis obscenos e isso não é certo. É um show de rock, não é uma vaca de dinheiro.” - Bruce Dickinson
Fonte: Whiplash / Terra