Bergenhus: Iron Maiden e Dark Tranquillity

A banda sueca de Death Metal Melódico, Dark Tranquillity, foi confirmada como banda de abertura do show do Iron Maiden no Bergenhus Festning em Bergen, na Noruega, dia 11 de agosto!

O Dark Tranquillity foi convidado para o Bergenhus Festning após o cancelamento do show do Heaven & Hell, que perdeu seu vocalista Ronnie James Dio em maio deste ano, em virtude de um câncer no estomago.

Com temas rápidos, excêntricos e letras inteligentes, o Dark Tranquillity recentemente foi eleito uma das 10 melhores bandas da Suécia desbancando nomes mais conhecidos como Evergery, Amon Amarth e Arch Enemy. Mikael Stanne (vocais), Martin Henriksson (guitarra), Niklas Sundin (guitarra), Daniel Antonsson (baixo), Martin Brandstrom (teclados) e Anders Jivarp (bateria) já realizaram longas turnês pela Europa e América do Norte e em junho deste ano finalmente vieram desbravar a América do Sul por completo, passando pelo Brasil na turnê de divulgação do seu mais recente álbum "We are the Void".

O Bergenhus Festning terá uma espetacular fortaleza medieval como cenário para o Iron Maiden e seus fãs. Os ingressos já estão à venda através do site Billettservice (Ticketmaster Noruega). Em dezembro, Bruce Dickinson comentou sobre a volta do Maiden à Noruega: "Nós queríamos fazer alguns shows no próximo Verão e naturalmente voltaremos para a Noruega, especialmente para tocar em um cenário tão incrível que é esta fortaleza medieval! Na última turnê fizemos dois shows na Noruega e os fãs foram incríveis. Terá se passado 2 anos desde nossa última visita a este bonito país por isso vamos garantir que os nossos fãs terão uma noite inesquecível! "

Saiba Mais:
http://www.bergenlive.no
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »