Steve Harris: "Haverá um novo álbum..."

Na última segunda-feira 7 de junho, Steve Harris e Janick Gers foram os convidados do programa de rádio norte-americano Rockline comandado pelo apresentador Bob Coburn. O programa foi ao vivo e possibilitou que fãs ligassem e fizessem perguntas diretamente a Steve ou Janick.

Dentre vários assuntos, algumas novidades, valendo destacar que, os membros do Maiden comentaram sobre o palco da nova turnê, que tem inicio em Dallas, Estados Unidos nesta quarta-feira dia 9 de junho e que o mesmo será completamente novo. Quando questionado sobre a aparência de Eddie na capa do novo álbum "The Final Frontier", Steve disse que para ele continua sendo o mesmo Eddie de sempre.

Steve Harris também revelou que o vindouro álbum, com lançamento mundial em 16 de agosto (EUA, lançamento 17 de agosto) está mais "progressivo" e com mais mudanças de tempo nas músicas. Sobre novos registros em vídeo, provavelmente haverá um DVD ao vivo em um ou dois anos, mas não foi dito se o DVD será sobre a atual turnê ou alguma passada.

E a pergunta que todos queriam fazer, claro, foi feita por um ouvinte que questionou se "The Final Frontier" seria o último album ou se os fãs podiam esperar mais discos e turnês. Steve Harris enfim parece ter colocado um basta nas especulações sobre o fim da banda e respondeu:
"Provavelmente haverá um novo álbum em breve, consequentemente uma nova turnê e outras turnês nos proximos anos."
O programa será retransmitido no site www.RocklineRadio.com e poderá ser ouvido através desse mesmo site, a partir desta quarta, dia 9 de junho.

Fonte: Whiplash / Iron Maiden FC