Blaze Bayley de volta ao Wolfsbane!

A banda britânica Wolfsbane, está de volta! Blaze Bayley (Ex-Iron Maiden) se reuniu novamente com sua antiga banda e está trabalhando nas gravações de um novo álbum de estúdio, que deve ser lançado em 2011, e será seguido por uma turnê e aparições em festivais. Confira o comunicado da banda:

"Estamos iniciando o processo de gravação de um novo álbum. 2011 será um ano muito emocionante, haverá um disco e uma turnê com algumas datas em festivais! Portanto, fique atento para mais informações e mantenha-se barulhento!"

Formado em 1984 em Tamworth, Inglaterra, o Wolfsbane lançou seu primeiro álbum "Live Fast, Die Fast" em 1989. O lançamento seguinte, um EP intitulado "All Hell's Loose Breaking Down " veio logo na sequência em 1990. O segundo álbum de estúdio, "Down Fall the Good Guys", foi lançado em 1991, e teve um relativo sucesso com o single "Ezy". A banda lançou um álbum ao vivo, "Massive Noise Injection" em 1993. O terceiro álbum de estúdio auto-intitulado "Wolfsbane", saiu em 1994. O que veio depois todo mundo sabe...

Após 13 anos, em setembro de 2007, o Wolfsbane se reuniu para uma série de shows pelo Reino Unido, e uma outra turnê veio em dezembro de 2009, agora a banda anuncia seu retorno para as gravações de um novo álbum!

Fonte: Blabbermouth