Review: Prowler - The First Ten Years



Noite fantástica ontem no Bueiro do Rock! Casa cheia para a comemoração dos 10 anos do Prowler, Iron Maiden Cover de Teresina. Fui ao primeiro show deles, em uma sexta-feira 13 no longínquo ano de 2000, e talvez o mais legal de ontem tenha sido reencontrar muitas das pessoas que também estiveram lá, no festival "Rock Na Veia" de 10 anos atrás!

A noite começou com o excelente Hellrider que mandou ver com os clássicos do Judas Priest, agitando bastante os presentes e fechou com o Sabbathage de Fortaleza que executou de forma sensacional uma verdadeira seleção de clássicos do Black Sabbath, impressionando bastante a todos com a performance do seu vocalista que é idêntico ao Madman Ozzy Osbourne. Aliás, a escolha das bandas para compor o line-up dessa grande festa não poderia ter sido melhor, afinal a trinca Judas, Maiden e Sabbath dispensa qualquer comentário adicional!

Entre esses dois shows, lá estavam os anfitriões da festa! E seguindo o mesmo ritual das apresentações do Maiden, quando "Doctor Doctor" do UFO começou a ecoar na casa de shows, sabíamos que o Prowler já estava a postos para mais um espetáculo! Com set list, performance e postura impecáveis, a banda fez uma apresentação memorável! Fazendo por diversas vezes o público cantar em uníssono os clássicos da Donzela de Ferro. E lá estavam Aces High, The Trooper, Wasted Years, Brave New World, Rime Of The Ancient Mariner, Alexander The Great, Fear Of The Dark, Heaven Can Wait, Iron Maiden e Run To The Hills que fizeram a alegria não só dos fãs do Iron Maiden, mas também de todos que admiram e respeitam o trabalho dessa excelente banda. Certamente foi uma noite memorável como diversas outras desses últimos 10 anos! Parabéns Kiko, Alysson, Andrézin, Luciano, Valdene e André Rezende, que estes sejam apenas os primeiros 10 anos dessa grande família chamada Prowler! UP THE IRONS!