Kevin Shirley: pistas sobre DVD Maiden England?

O produtor Kevin Shirley, em texto postado em seu Facebook, deu a entender que realmente o vídeo “Maiden England” do Iron Maiden, lançado originalmente em 1989, deve ser relançado em breve.

No texto, Kevin cita a primeira frase do disco “7th Son Of a 7th Son” (Seven Deadly Sins…) e também do “Maiden England” (por ser o show ao vivo do disco), e após alguns comentários de seus seguidores que continuavam a letra, Kevin diz que “é por isso que os fãs do Maiden são os melhores do mundo”, mostrando que a mensagem que ele queria passar havia sido entendida pelos fãs. Veja o texto:

Caveman!: Dos Sete Pecados Capitais (Seven Deadly Sins), hoje lidamos com a ganância. O resto: ira, preguiça, orgulho, luxúria, inveja e gula, deixemos para outro dia…
Craig Rothery: Seven ways to win…
Craig Rothery: Seven holy paths from hell…
Nuno Fernandes: And your trip begins…
Caveman!: …é por isso que os fãs do Maiden são os MELHORES do mundo!”

Desde o final de 2009, o site de Kevin Shirley exibe o vídeo “Maiden England” como já mixado na versão 5.1 (normalmente usada em DVDs) e as especulações são de que o show seja lançado juntamente com a parte 3 da história da banda, que deverá abranger os anos de 1986 a 1992.

Fonte: Page Of Mind