Kevin Shirley fala sobre "The Final Frontier"

Em sua página no site de relacionamentos Facebook, Kevin Shirley, produtor do Iron Maiden, finalmente respondeu as perguntas de usuários sobre "The Final Frontier" e um dos temas abordados foi sobre este ser ou não ser o último álbum da donzela. Confira as perguntas e respostas:

Dan Finney: Nos dê uma dica sobre o Final Frontier! Não é o último do Maiden, é?
Kevin Shirley: "É o seu décimo quinto álbum de estúdio - Steve sempre disse que faria 15 álbuns..."

Provavelmente esta seja apenas a opinião de Kevin, mas por ele estar sempre ao lado da banda, é uma informação que preocupa os fãs. Em outra resposta, Kevin disse que não pode adiantar o nome das faixas antes do site oficial e dará dicas sobre as gravações em um diário a ser publicado em breve...

José Carmona: Você solta muita notícia sobre o Bonamassa, mas nada do Maiden, você pode nos dizer alguma coisa??
Kevin Shirley: "A hora do Maiden chegará! Você sabe tanto quanto eu e a banda deve saber praticamente o mesmo - terá uma turnê de verão, o álbum, grande turnê no próximo ano - é uma coisa de cada vez. Nós não podemos revelar os títulos das músicas ou qualquer outra coisa antes do ironmaiden.com, mas vou dar algumas dicas no Diário da gravação, quando estiver pronto. Só posso dizer que Bruce e Nicko gostam de daiquiris de banana".

Fonte: Whiplash