Iron Maiden em Dublin: Fanclub Trip

O Iron Maiden vai abrir a perna europeia da sua “Final Frontier World Tour” na sexta-feira, 30 de julho, na O2 em Dublin, com participação especial do Heaven & Hell. Até agora este é o único show indoor (em local fechado) na Europa e apresenta uma oportunidade especial de ver a banda de perto: uma viagem para o fã-clube partindo da Inglaterra até o local do show com algumas boas ofertas.

Os membros do fã-clube que reservarem ingressos para o show e forem participar da viagem, terão direito a transporte do Aeroporto de Dublin (onde será o show) até um hotel, outro transporte do hotel até o local do show, além de um encontro entre todos os fãs num bar da cidade para comemorarem o acontecimento. Os fãs receberão também pulseiras “FIRST TO THE BARRIER”, autorizando-os a entrar no local cerca de 30 minutos antes da hora de abertura do portão principal. Isto também inclui os acompanhantes (os acompanhantes não precisam ser do fã-clube). Também está incluída uma linda camiseta do Fã-clube para o evento.

Existem 3 pacotes de viagem e o site especifica que devem ser lidos atentamente antes de serem comprados. Se você é membro do fã-clube e mesmo estando no Brasil, quer se aventurar e pode bancar essa viagem ou se está juntando uma graninha para ver o Iron Maiden numa ocasião especial, acesse o site oficial para maiores informações.

Fonte: Page Of Mind
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »