The Final Frontier: Mixagem concluída!

O produtor Kevin Shirley publicou em seu diário "Caveman's Diary" que concluiu as mixagens de "The Final Frontier" o novo disco do Iron Maiden. Em seu post mais recente, Kevin ainda comenta o fato de Steve Harris ter elogiado o som da banda Black Country, Confira:

"Sim, você está correto - eu tenho sido negligente em atualizar este diário. Obrigado pela paciência e e-mails. A verdade é que eu tenho estado muito, muito ocupado. Há um pouco de tempo hoje, então eu estou no sofá. Eu não estou odiando isso, apesar da carga de trabalho, como eu estou lutando contra um ataque de gripe, sem dúvida causada pelo trabalho, isso é como uma pausa para o almoço!

No momento, eu estou bem no meio de terminar as mixagens do álbum de estréia da banda provisorimante conhecida como "Black Country" e correndo contra o tempo! No mês passado eu terminei todos os vocais e a mixagem do novo álbum do Iron Maiden, The Final Frontier, no meu estúdio. Eu também mixei o material do álbum de um artista solo, que sairá da toca quando lhe convier, estou seguindo no término do trabalho do Black Country. Glenn Hughes cantando na sala comigo foi extraordinário, Ele é um dos melhores vocalistas que eu já trabalhei e tenho trabalhado com os melhores - Steven Tyler, Steve Perry, Lou Gramm, Chris Robinson, Bruce Dickinson, Robert Plant, para citar apenas alguns. É uma coisa muito emocionante, muito cru, muito básico, e 95% foi gravado ao vivo. Bem, entre todos os seus horários, apenas não houve tempo para fazer muita coisa - mas eu acho que ficou positivo, é muito legal. Steve Harris ouviu algumas músicas e ficou chocado, ele disse que "este é o tipo de música que me fez querer tocar em primeiro lugar. Vou comprá-lo agora...". A banda tocou em um show em Riverside, CA, pela primeira vez em meados de março, e foi uma coisa muito emocionante!"

Fonte: Caveman's Diary