Tracklist de "The Final Frontier" ...será?


Assim como diversos fãs, ontem fomos pegos de surpresa com a divulgação através de um site búlgaro dedicado ao Iron Maiden, do que seriam os títulos das músicas do novo disco da banda, intitulado "The Final Frontier". Aguardando por uma confirmação do site oficial, ou de uma fonte mais confiável. O Blog Flight 666, assim como outros sites e blogs do Maiden, não postou a notícia. Mas agora já é tarde e as informações estão em praticamente todos os fóruns sobre a banda na internet. O site búlgaro se diz orgulhoso por ser um dos primeiros a divulgar a lista de nomes das novas canções da Donzela. Mas reitera que esta informação ainda não foi confirmada oficialmente. Confira os nomes:


O que chama a atenção de cara são os 14 minutos da faixa título "Final Frontier". Além disso, antes o paraíso podia esperar (em “Heaven Can Wait”) e, agora, a banda já anseia por ele (em “Longing Heaven”). Relações forçadas à parte, esse disco já é, com certeza, o mais aguardado da música pesada em 2010.

Hoje o site Iron Maiden Bulgária, divulgou a seguinte nota:

"Desde ontem quando nós postamos os possíveis nomes das músicas do álbum Final Frontier nós recebemos muitas mensagens nos perguntando por mais informações e até mesmo emails ''furiosos'' dizendo que tais informações eram falsas. Como já dito ontem, quando postamos no título 'A informação ainda é não oficial, e nós não podemos garantir 100% de veracidade', a gente apenas tentou informar VOCÊS, os fãs, para possíveis informações. Infelizmente nós vamos ter que esperar por informações oficiais sobre álbum completo, e esperamos que isso aconteça logo...''

Com informações do Whiplash e IMB Notícias.

Saiba mais:
Iron Maiden Bulgária
www.ironmaiden-bg.com

UPDATE!
Kevin Shirley comentou sobre este tracklist em sua página no Facebook!
Caveman! - Tudo mentira!!!! Total......