Tour na América Latina em Março de 2011?

Segundo o jornal chileno La Tercera, os mesmos produtores responsáveis pelos shows da "Somewhere Back In Time Tour" em 2008 e 2009 no Chile, confirmaram que já estão negociando a volta do Iron Maiden ao país e apostam no Estádio Nacional como possível local da apresentação. Um ano após a última passagem pelo Chile, o sexteto britânico já está negociando seu retorno, em Março de 2011 e visa o "Coliseo de Ñuñoa", ainda em fase de reformas, para decretar o que seria sua sexta visita ao Chile.

Ao que tudo indica, finalmente o Iron Maiden deve tocar no Estádio Nacional, após várias tentativas frustradas para levar os fãs da banda ao maior palco do país. Isto é confirmado por José Luis Corral, o mesmo responsável pelos últimos shows da banda em março de 2008 na Pista Atlética e em março de 2009, no Club Hípico, que já está em negociação para que a banda Bruce Dickinson mostre ao vivo no Chile, o seu próximo álbum de inéditas, intitulado "The Final Frontier" que deve ser lançado em setembro.

Os números, jogam a favor dos promotores chilenos: no show de 2008 foram vendidos 28 mil e 500 ingressos e em 2009 foram 56 mil fanáticos que viram a Donzela no Club Hípico. Em ambas as ocasiões o Estádio Nacional não estava disponível. Com estes antecedentes o objetivo de confirmar o Estádio Nacional como local do show parece mais próximo: "A força do Iron Maiden no Chile já está mais que comprovada, só falta um show no Estádio Nacional para encerrar o ciclo", conta o produtor, que aposta no desembarque da banda no Chile durante a primeira quinzena de março de 2011.

Fonte: La Tercera
Clique aqui e confira a matéria na integra (PDF)
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »