Iron Maiden Flight 666 indicado ao Juno Awards!

O documentário "Iron Maiden Flight 666" e o DVD "Snakes & Arrows Live" do Rush, estão entre os indicados na categoria "Music DVD Of The Year" na edição 2010 do Juno Awards (o equivalente canadense do Grammy Awards).

A cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de abril, em St. John's, Newfoundland. A lista completa de nomeações pode ser encontrada no site oficial do Juno Awards: www.junoawards.ca

Flight 666 acompanha o Iron Maiden durante a turnê que os levou a 5 continentes e 23 shows em 45 dias, percorrendo 70 mil quilômetros ao redor do mundo a bordo do Boeing 757 “Ed Force One”, passando por cidades como Sydney, Los Angeles, São Paulo, Bombaim e Tóquio.

O filme foi dirigido por Sam Dunn e Scot McFayden, responsáveis pelos documentários "Metal: A Headbangers Story" e "Globe Metal". Gravado em Alta Definição, com som 5.1 surround sound e mixado pelo produtor Kevin 'Caveman' Shirley, Flight 666 retrata a excitação e histeria que acompanhou a banda em cada local onde o 'Ed Force One' tocou o solo, em cada novo país. Documenta todas as dificuldades técnicas/logísticas e pressões enfrentadas para se levar o espetáculo aos fãs, bem como a reação de milhares de pessoas de culturas diferentes em todos os locais de apresentações.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »