Iron Maiden - THE FINAL FRONTIER

The Final Frontier...
Pré-venda oficial na Livraria Saraiva!

O Iron Maiden anunciou através do seu Site Oficial o título do seu 15º álbum de estúdio! "THE FINAL FRONTIER" é o nome do próximo trabalho da Donzela de Ferro, que deverá ser lançado até o final do Verão deste ano!

O anúncio vem com a notícia de uma Tour pela América do Norte com convidados muito especiais! O Dream Theater abrirá os shows que começam em Dallas, Texas, no dia 9 de junho e terminam em Washington, em 20 de julho, numa extensa tour pelos Estados Unidos, coisa que o Maiden não fazia a anos.

Após as datas marcadas também para o Canadá no giro intitulado de "The Final Frontier World Tour" a banda irá viajar para a Europa onde se apresenta em alguns festivais e de onde continuará a tour que ainda passa em muitos outros países em 2011! ...Brasil?

Uma pré-venda exclusiva para os membros do IRON MAIDEN FC dará acesso exclusivo aos primeiros ingressos para a tour norte-americana, e serão disponibilizados dois dias antes do público em geral.

Os ingressos para os shows canadenses estarão à venda ao público no sábado, 13 de março às 10h PST (10am EST for Toronto and 12 noon EST Montreal). No Canadá o acesso exclusivo para os ingressos estarão disponíveis para os sócios do Iron Maiden FC na quarta-feira 10 de março às 10h PST até quinta-feira 11 de março a 6 PST (EST for Toronto). Lamentavelmente, devido a razões técnicas, uma pré-venda exclusiva em Montreal não é possível.

Os ingressos para os Estados Unidos estarão à venda ao público no sábado, 20 de março às 10h EST. Com acesso exclusivo para os primeiros ingressos disponíveis para os sócios do clube Iron Maiden FC na quarta-feira 17 de março às 10h EST até quinta-feira 18 de março a 6 EST

Como o Iron Maiden está ativamente dedicado a garantir que seus fãs sempre têm acesso aos melhores bilhetes possíveis ao preço mais justo possível, sem estar sujeito a escalpelamento para bons lugares, os shows na América do Norte vão operar, pelo menos em parte, com uma política de bilhetes sem papel : Mais informações na Ticketmaster podem ser encontrados aqui.

Para dar aos membros do fã clube uma visão privilegiada da tour, a IMTV voltará a www.ironmaiden.com para cobrir a The Final Frontier World Tour . Os vídeos incluirão imagens exclusivas regulares dos shows, turnês, entrevistas da banda, insights sobre nossa equipe, o que eles fazem e muito mais. O site também terá diários turísticos exclusivos, fotos exclusivas e tudo o mais que ajuda os fãs obter um conhecimento real sobre a dinâmica de uma grande turnê.

The Final Frontier...
Pré-venda oficial na Livraria Saraiva!

UPDATE!