Convidados especiais no Sonisphere Festival?

Após confirmar a participação do Iron Maiden nas próximas edições do Sonisphere Festival da Inglaterra, Suécia e Finlândia, o festival intinerante adicionou mais emoção ainda na participação da Donzela no evento.

O cartaz da edição britânica agora exibe a mensagem “Special Guests To Be Announced” ..deixando claro que o Iron Maiden terá "convidados especiais" para esse show! Mas quem será? Pronto, está aberta mais uma temporada de especulações...

A apresentação do Iron Maiden em Knebworth será seu único show no Reino Unido em 2010. O vocalista Bruce Dickinson comentou sobre a expectativa de tocar no festival:

"Knebworth tem sido o lar de muitos concertos lendários já faz bastante tempo e realmente vai ser um privilégio tocar lá. Nós apreciamos a camaradagem de tocar em festivais grandes e estamos muito ansiosos para voltar a fazer alguns shows no próximo Verão, e como estará com mais de dois anos desde que tocamos no Reino Unido, este será certamente um show memorável e espetacular para os nossos fãs! "

O Iron Maiden se apresenta no Sonisphere Festival em Knebworth, Inglaterra, na sexta-feira 30 de julho, em Estocolmo na Suécia, no sábado dia 7 de Agosto e em Helsinque na Finlândia no dia seguinte, domingo dia 8 de agosto.

Sonisphere Festival:
http://uk.sonispherefestivals.com