Bruce: mensagem de solidariedade aos chilenos

"Sei que as pessoas no Chile tem um grande espírito e um grande impulso", foram as palavras de incentivo que o vocalista e líder do Iron Maiden mandou aos chilenos mais afetados pelo terremoto de 8,8 graus na escala Richter.

Bruce Dickinson falou com o apresentador do programa "La Ley del Rock", Hernan Rojas, e gravou uma mensagem de apoio aos chilenos: "Queremos enviar uma mensagem a todos os nossos fãs no Chile, e estendida a todos os que foram afetados por este terrível terremoto ", disse o músico britânico.

Dickinson, que tem uma história muito próxima com o público chileno, confirmou que está acompanhando as notícias que vem do Chile. "Estamos pensando em vocês. Na verdade, eu estava em Los Angeles quando o terremoto aconteceu, e aqui nós estávamos em alerta de Tsunami em Santa Monica", afirmou.

O Iron Maiden está finalizando seu novo álbum, na Califórnia, onde o grupo viu os primeiros relatos do terremoto ao vivo pela CNN "parecia realmente bastante assustador", completou Bruce. A mensagem transmitida através da Rádio Futuro terminou com uma mensagem de incentivo para "todos os que estão a ouvir e tem suas famílias e amigos a salvo. E se você tem família ou amigos desaparecidos ou mortos, nós estendemos nossos corações e sentimentos a todos eles. Eu sei que as pessoas no Chile tem um grande espírito e um grande impulso. Os chilenos tem apoiado sempre o Iron Maiden, e eu quero deixar claro que nós vamos estar sempre com vocês, especialmente neste momento muito difícil ".

Ouça a mensagem de Bruce Dickinson aos chilenos!




Fonte: Emol.com
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »