IMFC: Leilão de Caridade do Iron Maiden (2010)

O site oficial do Iron Maiden vai leiloar alguns itens raros para caridade. Veja trecho escrito por Rod Smallwood, empresário da banda:

"Instituições de caridades muitas vezes fazem leilões para arrecadar fundos e o site oficial do Iron Maiden não fica pra trás, então aqui estão alguns itens da banda. Acho que todos eles são fantásticos e únicos, e, como eles são especiais, nós pensamos que eles devem ir para uma boa casa - por isso, os itens estão sendo leiloados para membros do fã-clube. Os itens são os seguintes:

Item 1: Uma fantástica Gibson Epiphone Les Paul (black beauty 3) de Adrian Smith. É realmente algo especial. Não se trata apenas de uma guitarra simples do Adrian, é verdadeiramente um item de coleção para qualquer fã do Maiden, mas essa guitarra também foi assinado por toda a banda. Como todos sabem, uma guitarra assinada pelo Iron Maiden é um item muito raro, mas apenas como um membro do fã clube pode obtê-la, temos a certeza de que irá para um bom lar!

Item 2: Um cartaz do lançamento do DVD de "Flight 666", assinado por todos os membros do Iron Maiden. Este é um grande cartaz obrigatório para qualquer fã.

Item 3: O disco de platina do DVD Flight 666 personalizado para mim, certamente esse foi um dos DVDs mais vendidos do ano passado. Todos já vimos este filme então imagine este disco emoldurado em sua parede".

O leilão já começou e vai durar 15 dias, terminando em 1º de fevereiro.

Para maiores informações sobre como adquirir os itens:
http://www.ironmaiden.com