Кръстьо: Iron Maiden para crianças!

Segundo o site da Revista Про-Рок, a escritora infantil Julia Spiridonova Yulka, lançou recentemente na Bulgária o seu novo projeto multimídia (Livro + Cd) "Krusty - Detetive Particular - Na Terra de Fundo" (Кръстьо – частен детектив. В Долната земя) , que deve agradar em cheio os pequenos fãs do Iron Maiden naquele país.

Em busca da trilha sonora mais adequada, a editora do livro entrou em contato com os representantes dos direitos do Iron Maiden na Bulgária, e através deles com a própria banda. Para a surpresa de todos o Maiden respondeu com entusiasmo, e a faixa "Fear Of The Dark" foi liberada para ser usada na "versão áudio" do livro.

O livro "Krusty - Detetive Particular - Na Terra de Fundo" é ilustrado por Jana Levi, um dos desenhistas mais talentosos da ilustração contemporânea. A "versão áudio" é dublada por atores do Teatro Nacional Elmazov Theo, que possuem vozes idolatradas por crianças e pais, devido ao trabalho com as versões búlgaras das animações da Disney.

"A terra de fundo" é uma mistura mágica de uma paródia fascinante das novelas de detetive, e o mais louco dos contos búlgaro. Esta é a história do perdedor, mas charmoso, detetive Krusty e sua loucura, com uma viagem em comboio para os horrores da baixa terra mítica.

Para comprar o Livro:
http://pe-bg.com

Confira um trecho em PDF (Em búlgaro)