Iron Maiden no Wacken Open Air 2010

Este anúncio é o presente de Natal perfeito para muitos headbangers! O Iron Maiden confirmou presença na edição do próximo ano do lendário festival Wacken Open Air no norte da Alemanha!

Após o seu triunfante show em 2008, este irá marcar a segunda apresentação da lenda do metal britânico no Wacken. Sua atuação na quinta-feira, 5 agosto de 2010 será também seu único show alemão no próximo ano.

Steve Harris comentou a participação do Iron Maiden no Wacken: "Nós tivemos uma passagem fantástica no Wacken do ano passado, quando decidimos tocar em alguns festivais europeus no próximo verão, parecia uma grande idéia retornar. O que poderia ser melhor na Alemanha do que tocar novamente para os 75.000 metalheads de verdade que vão ao Wacken!? "

O IRON MAIDEN no maior festival de metal do mundo - é algo como o paraíso de qualquer headbanger. Depois da primeira vez em 2008, Bruce Dickinson disse em seu programa de rádio na BBC: "O Wacken é um enorme divertimento! É apenas grande, você volta e vê todos os show e tudo mais. Então é um fim de semana fabuloso !

O show do IRON MAIDEN, será parte do "Night To Remember", da edição 21 do Wacken Open Air, celebrando a banda e seu set de clássicos imortais antigos e novos...

Confira quem também está confirmado no festival:
1349 / ARCH ENEMY / CALIBAN / CANNIBAL CORPSE / CORVUS CORAX / DESPISED ICON / DIE APOKALYPTISCHEN REITER / EDGUY / ENDSTILLE / GHOST BRIGADE / GRAVE DIGGER / IMMORTAL / ORDEN OGAN / STRATOVARIUS / THE DEVIL'S BLOOD / U.D.O. / W.A.S.P.



Saiba mais: www.wacken.com