Formspring: faça sua pergunta!

Pronto, a "mais nova melhor rede social de todos os tempos da última semana" é o tal do Formspring... e como sempre na internet, as coisas que melhor funcionam geralmente envolvem conceitos bem simples. É o caso do Formspring.me, que virou febre através do Twitter e se trata de uma espécie de rede social em que é possível se cadastrar e receber perguntas, anônimas ou não, de quem entrar no seu perfil.

Bem simples de utilizar, a rede diferencia-se de algumas outras pelo contexto: Ao invés de postar aleatoriamente, o usuário responde perguntas da sua caixa de entrada, que posteriormente são publicadas no perfil. Tais indagações podem ser originadas de outros usuários cadastrados e com seu perfil na rede, ou por anônimos. E o utilizador pode optar por responder, ignorar ou até mesmo bloquear, caso considere que a pergunta tenha extrapolado os limites da privacidade.

E aí, quer saber quem é o maluco que atualiza esse Blog? Ou quer perguntar algo sobre a nossa banda de metal favorita? Fique a vontade pra perguntar, acesse:
http://www.formspring.me/BlogFlight666