Blaze Bayley: novidades sobre próximo álbum

No último dia 19 de outubro, Larry Paterson, baterista da banda de Blaze Bayley, fez um post em seu blog do myspace falando do novo álbum. Confira a tradução:

"Olá pessoal, já faz um tempo que eu não tenho postado nada então me parece que é melhor postar agora do que nunca… Há uma diversidade de coisas interessantes sobre ele, seguimos em novas direções que ainda não tínhamos seguido antes e que Blaze tb não havia seguido com seus três álbuns anteriores durante os anos BLAZE. Porém, continua a ser bom metal headbanging que pulsa em nosso sangue.

A bateria foi gravada no estúdio Robanna em Birmingham, e foi um ótimo lugar para trabalhar. Muito sangue e suor foi derramado para gravá-la antes da guitarra e baixo. Por último os vocais serão estabelecidos.

Mesmo que eu tente me convencer há ótimas letras e idéias nesta coleção de trilhas …. e todos tem suas favoritas.

As minhas seriam Ice Cream Song, Doctor Zhivago, o Chunky Slow One and the Creepy One. Nem preciso dizer que esses não são os títulos...

Então tudo por aqui está rolando bem de acordo com o plano. O jogo está em andamento em outros lugares também. As primeiras datas da turnê mundial de 2010 já foram confirmados, sendo estas no Reino Unido (que começa no JB - em Dudley e ermina em Dublin (na verdade, Dublin não fica no Reino Unido … mas mesmo assim …). Estou mega animado logo colocá-las online. Anna segue trabalhando furiosamente e haverá mais anúncios em breve.

Nós também tocaremos no Hellfire Festival, em Birmingham dia 7 de novembro. Ao mesmo tempo que essa notícia é fantástica, ela vem depois Evile ter que se retirar do festival após a morte do baixista Mike. Trágico e ridículo que tal coisa pudesse acontecer. Eu gostaria de expressar minha simpatia e os melhores votos para a família de Mike, aos caras da banda e todos os seus amigos.

Então … é isso tudo em poucas palavras. Haverá em breve anúncios sobre o novo álbum e o lançamento de um single (!!!) num futuro próximo.

Ah sim, o livro foi lançado e tem vendido bem. Obrigado pelos feedback sobre ele. Há alguns erros que serão eliminados para a reimpressão e informo que a culpa é minha e somente minha. Meu favorito é quando eu de eu digo que os meus vizinhos “loved next door”…. hahahahahahahahaha! De qualquer forma, obrigado novamente pelo suporte. Espero que gostem.

Estou ansioso para voltar para a estrada.!
Vejo vocês lá!"

Fonte: BlazeBayleyBrasilBlog