Lançamento de Guitar Hero 5

É hoje! Neste 1° de Setembro está sendo lançado simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos o jogo Guitar Hero 5, contendo versões para PSP, PS3, Xbox 360, Wii e PS2. O game tem a presença de grandes astros da musica mundial, como Iron Maiden, Bob Dylan, Santana, The Rolling Stones e Johnny Cash. O jogo dará inicio a uma nova série de jogos musicais, que ainda terá a presença de DJ Hero e The Beatles: Rock Band.

Guitar Hero 5 vem com algumas novidades interessantes, como o caso de poder escolher diversas combinações de instrumentos em sua banda, tendo duas guitarras e duas baterias se quiser por exemplo.

Outra grande inovação que o jogo apresenta é troca de instrumentos no ato podendo entrar e sair da partida a qualquer momento. E pra "apimentar" ainda mais o lançamento do jogo, a produtora Activision liberou mais um comercial da série Guitar Hero. Dessa vez, a quinta versão do game ganhou um aditivo e tanto: coelhinhas da Playboy aparecem trajando apenas camisa de botão e meias enquanto "dedilham" as guitarras de plástico do jogo. Confira!




Saiba mais:
Iron Maiden no Guitar Hero!