Expomusic: Reflector Bell Ride Nicko McBrain

A edição 2009 da Expomusic acontece entre os dias 25 e 27 de setembro no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333) em São Paulo.

Entre os destaques do evento, este ano a Paiste traz alguns pratos signatures, assinados por mestres da bateria como Nicko Mcbrain do Iron Maiden, que terá exposto na feira o seu 22” Signature Reflector Bell Ride Nicko McBrain. Outro destaque da Paiste para a exposição de São Paulo é o 22” Signature Blue Bell Stewart Copeland do baterista do The Police.

O site Território da Música fez uma lista com os principais destaques para a Expomusic deste ano, Confira:

A AMI Music traz o L1 Compact, uma versão compacta do Sistema de som Portátil L1 II. O novo L1 Compact é ideal para músicos, DJs, bandas e palestrantes sonorizar ambientes pequenos. O sistema cobre até 200 pessoas em média. O sistema é totalmente integrado e inclui o amplificador, caixa de array articulado com 180 graus de dispersão horizontal e zero vertical resultando em um som homogêneo na área inteira. O sistema é ultraportátil e pode ser montado em menos de 5 minutos.

A ZOOM também inova com seus lançamentos. Na Expomusic serão lançadas as pedaleiras G2E, assinada por Edu Ardanuy. Esta pedaleira é uma edição limitada, com apenas 1000 unidades produzidas, e acompanha o cd solo de Edu Ardanuy, Electric Nightmare. Além desta, também será lançada a G2R, assinada por Ritchie Kotzen. Outra novidade é o gravador portátil H4n, uma evolução em relação ao seu antecessor, o H4, com muito mais recursos e novidades. Mais potente, com uma captação superior.

A Ernie Ball lança sua linha de cordas Coated, com um exclusivo revestimento de titânio, que garante um maior reforço e durabilidade nas cordas, durando aproximadamente cinco vezes mais que uma corda comum, sem perder sua afinação ou seu timbre inigualável. Fazem parte dessa linha, entre outros modelos, as cordas Coated Slinky Acoustic Extra-Light e a Coated Phophor Extra.

A Crest Audio apresentará as linhas CPX e CC, com todas as características de construção e parâmetros dos amplificadores TOUR CLASS que é possível encontrar nos maiores palcos, igrejas, estádios e teatros do mundo como o Sydney Opera House.

Fonte: Terriório da Música