Iron Maiden no DVD Live From Abbey Road

O Abbey Road é o estúdio mais famoso da história da indústria fonográfica. Não precisa de muito para explicar o porquê dele possuir esse título. Os Beatles gravaram, em 1969, seu penúltimo disco por lá. Pink Floyd, Michael Jackson e muitos outros grandes nomes da música também marcaram história neste estúdio.

O DVD “Live From Abbey Road – Volume Um” chega agora ao mercado nacional com diversos artistas, dos mais variados estilos, que adentraram o sagrado estúdio londrino para gravar composições próprias.

Os vídeos fazem parte de um programa apresentado no Sundance Channel, que contou com a participação do Iron Maiden e mais de 30 artistas. Filmado no Abbey Road Studios em Londres, sem expectadores e com alta qualidade de som e imagem, o DVD traz além do Iron Maiden nomes como David Gilmour, Corinne Bailey Rae, Norah Jones, The Good, The Bad and The Queen, Gnarls Barkley e Kasabian. O Maiden aparece no DVD com o clássico "Hallowed Be Thy Name", mas a participação da banda no programa ainda contou com uma entrevista e a música "Brighter Than a Thousand Suns".



Live From Abbey Road
Confira na íntegra a participação do Iron Maiden