Livro conta a história de Blaze Bayley

Será lançado em 25 de setembro o livro “At the End of the Day”, biografia que conta em detalhes a história do vocalista Blaze Bayley e também de todos os integrantes de sua banda solo. O livro foi escrito pelo próprio baterista do grupo, Lawrence ‘Larry’ Paterson.

A história de cada integrante é detalhadamente contada, desde a infância dos músicos na Nova Zelândia, Colômbia e Inglaterra, o contato com a música, primeiras bandas, até os últimos trabalhos em estúdio, no processo de gravação do álbum sucessor de “The Man Who Would Not Die”.

Além da biografia de cada músico, o livro conta o dia-a-dia da banda na estrada e no estúdio. Há discografia detalhada, fotos e informações sobre turnês. Entre os entrevistados estão Janick Gers e Steve Harris, ex-companheiros do vocalista Blaze Bayley no Iron Maiden.

Sobre o Iron Maiden o livro traz detalhes do contato de Bayley com o grupo, sua entrada na banda e os motivos que fizeram com que o vocalista deixasse o grupo após dois álbuns de estúdio. “At the End of the Day” pode ser encomendado através da loja virtual no site oficial de Blaze Bayley: www.blazebayley.net.

Fonte: Terra / Território da Música
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »