Nicko no Pacific University Legends Golf Classic

Tommy Thayer, guitarrista do Kiss, será o anfitrião do terceiro torneio Pacific University Legends Golf Classic, nos dias 2 e 3 de agosto de 2009, no Reserve Vineyards & Golf Club em Aloha, Oregon.

O torneio acontece em apoio ao programa de esportes intercolegiais da Pacific University. Nos primeiros dois anos, o Legends Golf Classic arrecadou mais de 250 mil dólares para a Universidade, beneficiando tanto atletas-estudantes como a população de estudantes em geral.

Thayer será a atração principal em um interessante grupo de celebridades do mundo do golf, da música, do entretenimento e dos esportes. Dentre os músicos, o Legends Golf Classic esse ano recebe novamente o baterista do Iron Maiden Nicko McBrain além de muitos outros importantes membros de bandas de rock.

As posições no torneio estão sendo preenchidas tão rápido quanto o Legends Golf Classic está desenvolvendo uma reputação como um dos mais imporantes eventos do golf no noroeste (dos EUA). O torneio começa no domingo, 2 de agosto, com um jantar e um leilão com objetos ligados ao mundo da música e esportes, viagens e shows especiais. A noite termina com um show contando com Thayer e muitos dos outros músicos que estarão participando do torneio.

Saiba mais
www.pacificlegendsgolf.com

Fonte: Whiplash / Blabbermouth