Iron Maiden World Convention - Genova

Como noticiamos anteriormente, a primeira das duas datas da versão italiana da Convenção Mundial de Fãs do Iron Maiden acontece no próximo dia 11 de Julho, na cidade de Genova. A Shining Production e a banda The Clairvoyants organizadores do evento, divulgaram o cartaz do show e mais detalhes da "Iron Maiden World Convention".

Os shows acontecerão na "All’Arena del Mare" na região do antigo porto de Genova, descrita por muitos como detentora de uma das mais belas paisagens do verão europeu. O evento traz ao seu palco três bandas tributo homenageando a Donzela de Ferro com seus maiores clássicos, inclusive aqueles que o Iron Maiden raramente executa ao vivo.

A cenografia promete ser um dos pontos altos do dia 11 de Julho na "Arena Porto Antico" em Genova, a idéia é fazer com que todos os fãs tenham a impressão de estar em um verdadeiro show do Iron Maiden. É neste contexto que, como de costume, o gigante Eddie fará diversas aparições no palco durante a apresentação das três bandas!

O "Iron Maiden World Convention" contará com a participação de Dennis Stratton, ex-guitarrista do Iron Maiden tocando ao lado das bandas 667 Neighbour Of The Beast da Alemanha, Iron Maidnem da Hungria e dos italianos do The Clairvoyants.

Fonte: EDDIE'S Iron Maiden Fan Group Italia