Chemical Wedding premiado em festival



"Chemical Wedding" - o thriller de horror sobrenatural escrito por Bruce Dickinson e Julian Doyle (Monty Python), que também dirigiu o filme - recebeu um prêmio especial no festival Cryptshow - uma celebração aos filmes de terror e horror - realizado nos dias 15, 16, 17 e 18 de Julho em Barcelona, Espanha.

Toni Benages, o diretor do festival, disse, "O festival Cryptshow está orgulhoso de dar nosso prêmio especial a Bruce Dickinson e Julian Doyle por criar um filme tão original e descompromissado como 'Chemical Wedding' e nos dar a chance de apresenta-lo pela primeira vez na Espanha."

Julian aceitou o prêmio dizendo, "Este é o mais estranho porém mais bem recebido prêmio que já ganhei. Eu amei. Ele será orgulhosamente exposto e assustará minhas visitas." Ele também parabenizou o festival por sua dedicação em mostrar tantos filmes experimentais empolgantes.

Bruce Dickinson não foi o primeiro a se inspirar em Aleister Crowley,ocultista britânico, morto em 1947. O Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, foi um grande colecionador da obra de Crowley; e Ozzy Osbourne homenageou o ocultista na música "Mr. Crowley".



Fonte: Whiplash
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »