Entrevista: "Estúdio já está reservado pra gente"

O baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, foi entrevistado pelo site Villagevoice.com, e falou sobre a preparação que a banda está fazendo para entrar em estúdio novamente.

Nicko: "O estúdio já está reservado pra gente. Mas o plano é que em novembro todos nós possamos nos reunir em algum lugar, provavelmente na Europa, para começarmos a compor o álbum. Bruce e Adrian estão para lá, Steve está deste lado do mundo, David vive no Havaí, então, nos reunirmos agora para uma preparação é bem difícil.

Provavelmente vamos nos encontrar em novembro, na primeira semana, e prosseguimos até o Natal, compondo o novo material. Eu estou ansioso por isso: estar com os caras, escrever novas músicas e tocá-las, isso sempre é especial."

Vocês vão entrar em turnê novamente?


Nicko: "Não temos uma agenda no momento. Mas Rod falou, tipo, por volta do outono (em 2010). Eu disse ’pode ser no final de Setembro e início de Outubro. Bem, o Campeonato de Golfe é na primeira semana de outubro? (risos)’. E ele ’Boa observação, Nick’. (risos) Eu fui convidado para o campeonato em 2008 e neste ano vou novamente. Mas se acontecer de eu perder o campeonato deste ano, vou levar uma TV e assisti-lo durante a turnê."

Fonte: Portal Novo Metal