Unifans: concurso para novo WebDesigner

A UNIFANS, União dos fãs do Iron Maiden na América Latina está realizando um concurso para eleger um novo Webdesigner para o seu site. O concurso visa agregar ao fórum, novos banners e um novo layout. Todos podem participar, para tal basta enviar no maximo 3 banners para o e-mail: unifans@hotmail.com, no e-mail devem estar presentes: Nome real do candidato(completo), Nome no fórum (nick), e 3 banners no maximo (tamanho: 750px de largura por 175px de altura).

O tema é livre, mas os particpantes devem incluir nos trabalhos elementos que identifiquem a UNIFANS e a América Latina. Os participantes podem fazer mapas com os países participantes do fórum... etc...

Os moderadores vão escolher os 5 melhores banners, com estes 5 será feita uma enquete onde os membros do fórum vão escolher o melhor. O ganhador da disputa se aceitar vai ser eleito o WebDesigner Oficial do fórum.

A UNIFANS é uma campanha que visa unir e facilitar a interação entre os fans de toda a América Latina , onde ocorreram debates sobre shows, lançamentos e curiosidades da banda. A união é feita também para a troca de arquivos como bootlegs de audio e video, raridades, fotos e muitas outras coisas.

Saiba mais...
http://unifans.forumeiros.com