Iron Maiden aterrissa em Blu-ray

(BR Press) - Flight 666, documentário sobre a primeira parte da turnê Somewhere Back in Time, do Iron Maiden, será lançada nesta segunda-feira (25/05), em Blu-ray e DVD.
Dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen, Flight 666 conta com cenas do primeiro show em São Paulo, em março de 2008. Junto dos DVDs, a banda ainda pretende lançar um disco duplo com a trilha sonora do longa e ainda uma edição limitada em vinil.


O lançamento será feito em duas partes. Primeiro no Reino Unido e na maioria dos países do mundo e no dia nove de junho nos EUA e Canadá. Os fãs vão poder jogar online um game feito exclusivamente para promover estes lançamentos.

Tal qual é mostrado no filme, os fãs vão poder encarnar o piloto do avião que leva a banda pelo mundo, ninguém menos do que o próprio vocalista Bruce Dickinson. O jogo tem como objetivo jogar caixas de som ao lado das pessoas e assim transformá-las em roqueiros.

Quanto maior o número de roqueiros mais pontos. Flight 666 - The Game pode ser jogado na página www.ironmaiden.com/games/flight666/.