Blaze Bayley: DVD esgotado!!!

Em seu site oficial (www.blazebayley.net) Blaze Bayley divulgou uma nota no dia 10 de abril a respeito do esgotamento da edição limitada do novo DVD "The Night That Would Not Die" fazendo uma piada com o poster do filme 300 de Esparta:

"Todos os 500 DVDs da Edição Limitada foram empacotados ou preparados para envio amanhã. Agradecemos muito mesmo por sua paciência.

Devemos informá-los que alguns DVDs da Edição Limitada não foram estritamente enviados na ordem em que foram comprados. Sempre que possível nós tentávamos manter isso, mas como estávamos interessados em fazer todo o despacho antes da próxima parte da "Tour That Will Not Die" (atual turnê de divulgação do album "The Man Who Would Not Die"), parece que a ordem dos números foi alterada por alguma razão, por isso pedimos desculpas.

No entanto... Todos vocês que tiveram fé nesta banda e fizeram a compra antecipada deste DVD nos permitiram a conclusão deste projeto e nós agradecemos por isso. VOCÊS estão entre os '500 de Blaze Bayley', não importando qual número está no seu DVD.

Seu apoio é muito apreciado.

Veremos vocês na estrada".