Iron Maiden na Globo Nordeste dia 28

Enquanto não chega a hora dos apaixonados realizarem o sonho de ver a banda no Recife, a Rede Globo Nordeste está preparando um especial sobre o Iron Maiden. As gravações já foram feitas aqui e em algumas capitais nordestinas e vai mostrar muita coisa boa. O programa vai ao ar no próximo dia 28 de março, sábado, ao meio-dia, antes do NETV primeira edição.

A equipe registrou várias curiosidades sobre o Maiden e vai mostrar também entrevistas com fãs e críticos musicais, que analisam a importância do show no Recife. Uma equipe "pegou carona" no Ed Force One e viajou de Manaus para São Paulo no boeing particular da banda. Vamos ver também os bastidores do show na cidade e conversar com os produtores que estão organizando a vinda dos caras por aqui.

As reportagens são de Bruno Fontes, com imagens do repórter cinematográfico Robson Batista. O apoio técnico de Lourival Jorge, edição de imagens de Alexandre Cavalcanti, produção e edição de texto deste blogueiro que vos escreve. O departamento de arte e o Centro de Documentação da Globo Recife (Cedoc) forneceram material suficiente para deixar qualquer um de cabelos em pé. Contamos também com o apoio de equipes de nossas afiliadas.

Então, não esqueça. Tem Iron Maiden na tela da Globo Nordeste no próximo sábado, dia 28.

Fonte: pe360graus.globo.com