Flight 666 - Site Oficial

O Iron Maiden lançou o site oficial de FLIGHT 666
Para conferir basta acessar: http://www.ironmaiden.com/flight666

Ainda sobre o documentário, o manager Rod Smallwood, comentou no site oficial do IRON MAIDEN, acerca do lançamento do documentário "Flight 666" nos cinemas, em 21 de abril (N. do R.: a pré-estréia do filme acontecerá em 14 de março no Brasil, com exibição no Cine Odeon, no Rio de Janeiro):

"Nós já abrimos, para a venda de ingressos, bilheterias de cinemas digitais que irão exibir o 'Flight 666' em tantos lugares quanto foram possíveis. Não se preocupe se o seu país ainda não aparece nessa primeira lista, pois ainda há muito por vir. Estes serão os primeiros países onde iniciamos as vendas: Reino Unido, Áustria, Alemanha, Itália, Irlanda, Holanda, Espanha, Suécia, Croácia e África do Sul. Se o seu país ainda não está aí, esperamos poder adicioná-lo em breve."

"Como 'Flight 666' foi gravado em Alta Definição e com um som fantástico, mixado pelo Kevin Shirley, acreditamos que nossos fãs desejarão vê-lo na tela grande, com uma definição de imagem incrível e um som que faz você se sentir como se estivesse lá. Eu assisti ao filme num telão de cinema e, acredite em mim, é uma grande experiência. Essa é a primeira vez que tentamos levar o Maiden aos cinemas e sinto que 'Flight 666' é o filme perfeito para fazer isso. Nós esperamos que ele se espalhe por cinemas no mundo e, até onde eu saiba, isso raramente foi tentado (isso se já foi alguma vez) com um filme de rock/metal - mas é sempre legal tentar algo um pouco diferente."

"Não temos ideia de como será a demanda nos cinemas por uma experiência que é como se fosse estar em turnê junto com a banda. Por isso, fomos um pouco conservadores ao tentar conseguir um dia especial e único, que será a terça-feira, 21 de abril, para exibir o filme em todos os locais (embora, devido a razões locais, possa haver uma pequena diferença em alguns lugares). Todos os preços das entradas serão o padrão dos cinemas digitais de todos os países, algo relativamente acessível. Se a procura for boa, nós tentaremos arrumar outras exibições em cinemas selecionados, então fique sempre de olho no ironmaiden.com. Em alguns lugares, como na Suécia, as redes de cinema combinaram uma semana inteira de exibição. Todos os detalhes estarão no site. Quando você entrar, clique no seu país e terá links para os cinemas onde você pode reservar o seu ingresso. Por favor, entenda que salas de cinema digital são mais amplamente disponíveis em alguns países do que em outros."

"Temos esperança de que muitos de vocês arrumarão um jeito de se encontrar com outros fãs antes de ir às salas, fazendo deste um verdadeiro evento comunitário e uma grande noite. Se você puder ir, esperamos que se divirta bastante."