Iron Maiden na Flórida - Fort Lauderdale fecha a Turnê

O Iron Maiden fará seu último show da Somewhere Back in Time Tour, na Flórida no dia 2 de Abril. A banda levará todo seu equipamento até o Bank Atlantic Center na cidade de Fort Lauderdale.

O Iron Maiden retorna à Flórida depois de 13 anos, para encerrar uma das mais ambiciosas turnês de uma banda de rock já realizadas.

O baterista e morador da Flórida, Nicko McBrain disse o seguinte sobre o anúncio do show: "Nós estaremos chegando bem no meio do Spring Break (Férias Escolares dos EUA), e esta realmente promete ser uma grande festa para todos! Toda a turnê tem sido uma experiência incrível e esta última parada do Ed Force One promete ser mais louca do que nunca!.

"Foi algo muito complicado para tornar realidade, a louca ideia de voar em um Boeing 757 numa tour, mas isso nos permitiu ir bem mais longe para chegar a muitos fãs em países que nunca tinhamos tocado antes e também rever os fãs que não temos visto por algum tempo, e faz muito tempo que tocamos na Flórida! O 757 realmente tem sido o nosso "tapete mágico", como o descreve Bruce.

"Felizmente para mim o tapete mágico está parando não muito longe da minha porta da frente, o que é muito útil e uma agradável forma de terminar esse passeio. Pertinho de casa!" Completa McBrain.

Sobre a Somewhere Back In Time Tour, completa Steve Harris "Nós estamos levando no avião, todo o material que podemos, juntamente com muitos fogos! O Set List será um pouco diferente do que que temos feito até agora nesta turnê, pois vamos incluir algumas músicas dos primeiros quatro álbuns. Este show provávelmente será a última vez que tocamos muitas dessas canções ao vivo e por isso realmente daremos tudo que temos!

"O passeio foi programado para terminar em Recife, no Brasil, mas pensávamos que deviamos colocar a Flórida no caminho de casa para tocar por lá depois de muitos anos e para largar Nicko em casa! E ter o Ed Force One realmente nos dá este grau de flexibilidade. "

Partindo agora no início de fevereiro, o Maiden fará suas primeiras aparições na Nova Zelândia depois de 16 anos através de Belgrado, Dubai e Bangalore, seguindo depois até ao México e em seguida, chegar para uma longa estadia na América Latina, terminando a tour agora na Flórida.

Saiba mais:
www.ironmaiden.com