Flight 666 - Premiére dia 14 de Março no Rio

O documentário “Flight 666”, que mostra os bastidores da primeira parte da turnê “Somewhere back in time tour’ do grupo inglês de heavy metal Iron Maiden, terá sua estreia mundial no Brasil. Mais especificamente no dia 14 de março, às 14h, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro – e melhor, com a presença dos integrantes da banda.

A première mundial do filme acontece horas antes do show do Iron Maiden na Praça da Apoteose, também no Rio. Os ingressos para o filme custam R$ 80 (com direito à meia-entrada) e começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (3), a partir das 13h na bilheteria do Cine Odeon e no site www.moviemobz.com/flight666 .

"Temos uma relação muito especial com nossos fãs brasileiros desde 1985, quando participamos da primeira edição do festival Rock in Rio. Faz todo o sentido que a première mundial do nosso documentário fosse no Brasil, principalmente porque muitos dos nossos maravilhosos fãs brasileiros estão presentes no filme", explica a escolha o baixista e líder da banda Steve Harris.

O filme acompanha o Iron Maiden durante a turnê que os levou a 5 continentes e 23 shows em 45 dias, percorrendo 70 mil quilômetros ao redor do mundo a bordo do Boeing 757 “Ed Force One”, passando por cidades como Sydney, Los Angeles, São Paulo, Bombaim e Tóquio. O filme foi dirigido por Sam Dunn e Scot McFayden, responsáveis pelos documentários "Metal: A Headbangers Story" e "Globe Metal".

Fonte: G1