Dope Opera: filme mostra Bruce Dickinson em cenas de sexo



O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, e o diretor/roteirista Julian Doyle (Chemical Wedding e Monty Python) trabalharam juntos em um antigo filme chamado "Dope Opera". O filme foi baseado no livro de Paul McDowell e não chegou a ser lançado oficialmente, pois o principal patrocinador da produção, o milionário Christopher Dawes, havia sido preso com uma grande quantidade de drogas e enquanto esperava o julgamento em liberdade, morreu em um grave acidente de carro. Como o milionário morreu pouco tempo antes do início do projeto, apenas 30 minutos de filme haviam sido plenamente gravados.

A participação de Bruce no filme ainda é desconhecida para a maioria de seus fãs, mas os que o conhecem, afirmaram sentir-se assustados quanto à sua atuação. O cantor reproduziu fortes cenas de sexo, sem cortes, com a atriz Sarah Coomes e aparece ingerindo grandes quantidades de álcool e drogas.

Recentemente algumas cenas do filme foram parar na internet, e justamente em uma delas Bruce Dickinson aparece fazendo sexo! Veja as imagens!





Fonte: Maiden Portal
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »