Bruce Dickinson: "Trocaremos umas cinco músicas no setlist"

Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, enviou uma mensagem ao site dos responsáveis pela produção dos shows da banda no México, no qual ele dá algumas dicas sobre mudanças na última parte da turnê.

"Todos já sabiam como era o setlist. Então, decidimos colocar algumas pequenas surpresas. Fizemos algumas coisas realmente bem legais. O que eu poderia dizer... serão pelo menos duas, três, quatro... cinco canções que nós mudaremos. 'Rime Of The Ancient Mariner' e 'Powerslave' ainda estarão no setlist, mas algumas outras coisas serão modificadas. Eu acho que vocês terão uma grande experiência. Posso dar uma dica. Alguém poderá procurar por um programa de TV inglês, um reality show. Parece que eles 'afanaram' uma das músicas do Maiden. Procurem. Pode estar em algum link a dica sobre uma das músicas que deveremos tocar." (N. do R.: Bruce se refere a um reality show inglês que usa a música "Phantom Of The Opera" em algumas de suas chamadas).

Dickinson acrescenta que a banda levará toda a sua produção de palco usada nos shows da Europa para essa parte final da turnê, com todos os efeitos pirotécnicos, além de dizer que, com certeza, essa será uma experiência muito divertida.