"Turnê, pequena folga e início de novo álbum"

O vocalista Bruce Dickinson (IRON MAIDEN) fez alguns comentários no site oficial da banda sobre os últimos shows que a Donzela fará, encerrando a turnê "Somewhere Back In Time", e sobre os planos para o futuro:

"Essa maneira única como excursionamos este ano, levando todo mundo e mais todo o material no avião, ajudou a fazer de 2008 um dos anos mais excitantes, divertidos e de sucesso em toda a carreira da banda. Viajar com o Ed Force One por todo o planeta e tocar para nossos fãs em tantos e tão diferentes países foi uma experiência incrível para todos nós. Para mim, pessoalmente, pilotar o avião e ainda fazer os shows foi uma das coisas mais desafiadoras e, ao mesmo tempo, gratificantes que eu já tentei, mesmo com os protocolos e todas as dificuldades logísticas que encontramos."

"Na verdade, foi muito legal decidirmos fazer isso novamente, como uma parte final dessa turnê. De modo geral, essa será uma forma fantástica de fecharmos o que foi uma grande turnê e um grande ano para a banda, antes que possamos fazer uma pequena pausa e, então, iniciar os trabalhos em cima de um novo álbum de estúdio."